17

KIT CHÁ DE BEBÊ E LEMBRANCINHAS COM ENCHIMENTO

 ENCOMENDA PRONTA E SEGUINDO VIAGEM PARA PORTO ALEGRE R/S, KIT PARA CHÁ DE BEBÊ DA GABRIELE, BIG XÍCARA COM ENCHIMENTO FEITA DE E.V.A JUNTAMENTE COM O BIG PIRES TAMBÉM FEITO COM ENCHIMENTO, TUDO PERSONALIZADO CONFORME A MAMÃE DA GABRIELE PEDIU. CORES ROSA, LILÁS CLARO E BRANCO.


 LEMBRANCINHA CARRINHO DE BEBÊ, DESSA VEZ COM VERSÃO E.V.A ESTAMPADO E COM DIREITO A FITINHAS E RENDINHAS...TAMBÉM FARÁ PARTE DA DECORAÇÃO DO CHÁ DE BEBÊ.


 LEMBRANCINHAS BERCINHOS, COM O MESMO MOTIVO DECORATIVO DAS PEÇAS E COM DIREITO A TRAVISSEIRINHO E MANTINHA, SUPER DELICADO E ACONCHEGANTE.


 E AS PONTEIRINHAS PARA LÁPIS CARINHAS DE BEBÊ COM AS MESMAS TONALIDADES CONFORME O KIT.
BEM AQUI ESTÃO AS PEÇAS PRONTINHAS QUE COMPÕEM O KIT. AGRADEÇO A MAMÃE KATIA PELA CONFIANÇA, FICO AQUI NA TORCIDA PARA QUE GABRIELE VENHA COM MUITA SAÚDE E UM GRANDE ABRAÇO, ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DE TUDO! UMA LINDA SEMANA A TODOS NÓS.

17 comentários:

Je Artes disse...

Andréia.. como seus trabalhos são lindos!!! Tudo tão delicado!!! Parabéns!!! Suce$$o... e muitos beijinhus

Josinete Flor disse...

Andréia, querida... amei sua presença linda no blog,! Estava com saudades e que bom você ter gostado da minha fofinha! Posto com alegria, para compartilhar o carinho que sinto de poder mostrar um pouco do dom que recebi de Deus.
Bjs, Josi.

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

Oie amiga, parabens, ficou tudo lindo!
Boa semana!
Bjs.

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

Obrigada amiga pela visita e pelo carinho!
Bjs.

Eliane Seidel disse...

Andréia que coisa mias linda esse kit, quanto capricho flor!!! parabens teus trabalhos cada dia mais lindos!!!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog...
beijokas

Maria Antonieta Borghi Berti disse...

Fiquei apaixonada pelo seu blog e principalmente por esta xícara com enchimento em EVA, simplesmente
maravilhosa.Já estou te seguindo.
De uma passada no meu blog prá dar uma olhadinha, é novo, tenho pouca experiencia c/ EVA mas acho que o que faço é bonitinho. Me dê sua opinião vc sabe o qto os comentários são importantes para nós, não é? Beijokas.
meu blog: http://artesanatodatonica.blogspot.com.br

ANDRÉA disse...

Seu trabalho é LINDO Andrea!!!

beijos e uma Linda Quarta-feira
Andrea

Cigana Raicha disse...

Olá td bem?...Vim conhecer seu Blog
adorei,tem coisas lindas por aqui menina, ,já
sou sua seguidora.
Passa la no meu cantinho e se gostar me segue também.
Bjooooooooooooooe com Deus!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Andrea , boa noite !

Qual valor do kit completo ?

Meu e-mail elisangela643@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

olá Andreia ,

gostaria de saber em quant ficaria
15 CARRINHOS
15 BERÇOS
2 BIG XICARA JUNTAMENTWE COM BIG PIRES
30 PONTEIRA PARA LAPIS

OBS: SÓ Q EU QUERIA NA TONALIDADE ROSA COM MARROM

FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA

jaqueline disse...

olá Andreia ,

gostaria de saber em quant ficaria
15 CARRINHOS
15 BERÇOS
2 BIG XICARA JUNTAMENTWE COM BIG PIRES
30 PONTEIRA PARA LAPIS

OBS: SÓ Q EU QUERIA NA TONALIDADE ROSA COM MARROM

FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA
MEU EMAIL É jacklindinha_jpa@hotmail.com

Anônimo disse...

amei tudo vc esta de parabens

Angelina araujo disse...

Amei seu kit de cha de bebe.Gostaria de saber se tem como vc mandar o molde para imprimir.Sou Angelina Araujo de Anapolis Goias,eu amo artesanatos principalmemte em e.v.a!bjs

Poliana disse...

Andreia adorei essas lembrancinhas, estou pensando em começar a fazer esse tipo d trabalho mas tenho duvidas se realmente devo mexer com esse tipo d material, sou casada tenho um menininho d tres anos e penso em ocupar o meu tempo q conselho vc me daria.um grand abraço.?

Anônimo disse...

vc pode mim passa os molde de cada intem eu tambem gosto muito de fazer arte de eva meu email pc_contra@hotmail.com

Tatiane Rezendes disse...

lindo

Cláudiamnz disse...

Oi Andreia. Meu nome é Cláudia e eu gostaria de saber quanto está saindo essas xícaras em E.V.A.?
Obrigada.

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância para mim,obrigada por você ter comentado!

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...